Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Boneca

Deixando a bola e a peteca,com que inda pouco brincavam,por causa de uma boneca duas meninas brigavam. Dizia a primeira "É minha", "É minha" a outra gritava e nenhuma se continha e nem a boneca largava. Quem mais sofria (coitada !) era a boneca.já tinha toda a roupa estraçalhada e amarrotada a carinha. Tanto puxaram por ela,que a pobre rasgou-se ao meio perdendo a estopa amarela que lhe formava o recheio. E,ao fim de tanta fadiga,voltando à bola e à peteca,ambas por causa da briga ficaram sem a boneca... Olavo Bilac

Nenhum comentário: