Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

segunda-feira, 15 de março de 2010

O Auto- Retrato

No retrato em que me faço
- traço a traço -
Às vezes me pinto nuvem,
Às vezes me pinto árvore...

Às vezes me pinto coisas
De que nem há mais lembrança...
ou coisas que não existem

E, desta lida que eu busco
- pouco a pouco -
Minha eterna semelhança,

No final, que restará ?
Um  desenho de criança... 
corrigido por um louco!
                        Mário Quintana


Nenhum comentário: