Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Marias Retalhinhos...

Era uma vez em um lugar não muito distante.... chamado Reciclolândia...Garrafinhas de iogurte e latinhas de refri uniran-se com alguns retalhinhos coloridos e dessa união nasceram mais Marias.... Marias Retalhinhos sejam Bem Vindas!!!!

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi minha amiga reciclologa da reciclolândia- adorei tuas bonecas de refri(oh gauchada-saudades disto)
as Marias Retalhinhos- tu forrou com papietagem e papel machê? ficaram lindas- eu amo
bjs