Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Só quadrinhos...

Esses quadrinhos fiz para dar uma graça na cozinha...Gente! Não consigo pintar certinho....Ou melhor, não consigo desenhar certinho... bordar certinho... Enfim,até tento...mas sou espaçosa demais, atrapalhada demais e impaciente demais... Então, como delicadeza não é muito meu forte... As minhas artes ficam assim.... Eu até que gosto... Ainda bem que tem gosto pra tudo né? heheheheh......

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Lindosssssssssssssssssss, Carla, lindos!!!
Beijossssssssssssssssss
Vero