Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desapego....

Gente, não sei o que acontece...Cada vez que uma Mariazinha vai morar na casa de sua dona...Me dá uma coisica...Acho que as queridas são gente,diria,filhas...Preciso fazer terapia e praticar urgentemente o desapego!!!!!

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

ai amiga- será que é mal de artita isto? também dói vender minas coisinas, e o engraçado quando faço para presente - não dói- e é dificil o desapego- conheço várias artesãsque não tão nem aí, o que importa é só o din-din -
bjs