Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Do bem...

Essa bruxinha foi criada só para fazer o bem e ser querida. Bruxa má não....Essa aí é só carinho e simpatia!!!!

Um comentário:

Veronica Kraemer disse...

Carla, eu amo café, mas o que importa é a conversa, né?
Amei esta caixinha, linda de viver!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Te adoro
Vero