Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Porque é preciso....

Gente, eu e a mamis participando de um bazar....As vezes é preciso sair da "toca" e mostrar a cara né? Eu e a Maria (mamis) não gostamos nem um pouco.... preferimos ficar nos bastidores, bem quietinhas...Quase morremos de vergonha de vender...Mas como diz a Maria: Fazer o quê? faz parte do babado!!!!

3 comentários:

Sonia disse...

vergonha? vcs estão cercadas por coisas lindas que vcs fazem.... devem se orgulhar e muito.
bjs
Sônia

Cafofo da Fran disse...

Que lindas
Adorei a fotinhu
Bjus

Tato disse...

Sou artista e lidar com vendas para mim tbm é díficil, mas como disse sua mãe Maria, faz parte do babado.
Lindo tudo aqui.
$orte e $aúde prá vc.
Abç meu
Tato