Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Linda e gostosa idéia...

Olha só que idéia original para presentear pessoas queridas, Um bolinho de caneca!!!! Quer coisa mais delicada, amo presentes assim com cara de me importo com você, dediquei um tempo só para você.... Lindo!!!! e gostoso!!! Esse a minha mamis ganhou de uma amiga querida !!!! Fiquei encantada e tive que repartir com vocês esse mimo. Obs: a receita é de micro, ainda não sei, mas vou tratar de conseguir...

Nenhum comentário: