Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Recicla vai....

Este Divino é todinho reciclado.... Um dia estava eu passando na frente de uma loja e eis que me deparo com essa madeirinha ( moldura ) atiradinha em um canto da calçada... Todos passavam por ela e nada.... Eu a enxerguei de longe e fiquei usando o poder da mente... ninguem vai pegar....ninguem vai pegar.... E ninguem pegou!!!!!! Então fui lá e...peguei... Cheguei no ateliê e a mamis falou: O que tu vais fazer com isso guria? (a madeirinha estava realmente feinha...) Mas sabia que tinha potencial... Deixei ela secar, pintei, colei outra madeira atrás, colei um pedaço de jeans tbém velho e depois peguei jornais e cola e fiz essas flores e o Divino de papel maché.... Pronto!!!! 100% reciclado!!!!! Está na minha sala. Viu que fácil? Recicla vai...

8 comentários:

calma que estou com pressa disse...

ahh eu reciclo- ah e tu é das minhas - já capto de longe- os outros só faltam passar em cima - adorei teu mantra -ninguem vai pegar... eu fico desesperada tb - ate´pegar o trofeu
adorei a tua reciclagem total - gente tudo reciclado a´- adorei a ideia do jeans - ficou show
bjs

Vera Ferraz disse...

Ficou lindo, parabéns!
Um ótimo fim de semana pra vc! BJs

Fabielle Bacelar disse...

Olá... amei o seu blog.. tem muitas idéias criativas e lindas aqui.. parabéns.. depois me faz uma visitinha tá? e não deixa de deixar um oi... até mais

Judite Martins disse...

Adorei seu blog, também reciclo, passa no meu blog pra ver.
Bjsss,
Judite

soniasutton disse...

Adorei!Também pego na rua,oque sei que poderá se transformar num objeto de decoração.Fico numa felicidade enorme,quando consigo.
Seu blog é show!!!!

Vanessa disse...

Reciclagem é tudo de bom, acho super inteligente vc pegar algo que iria pro lixo e transformá-lo em algo utilizável, um enfeitinho para alegrar a nossa casa. Adorei seu quadrinho e tudo que vc faz. Vc é uma ótima artesã.
Bjss

Taís Marçal Diniz disse...

Ficou muito lido!
Também adoro reciclar.
Já estou te seguindo amiga!
Beijos!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Kristal disse...

Uma das minhas atuais paixões é o Divino, ando encatada com oq tenho visto em termos de artes inspirados neste tema, mas este superou os anteriores q tinha visto. Sensacional, amei! :) Bjs