Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Senhora nossa...

"Beija flor que toma conta do jardim, vá buscar nossa Senhora para tomar conta de mim..."

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Vocês me deixam muito feliz!!!
Beijosssssssssssssss

lu pietra disse...

MENINAS.... amei ....me vi na casa de minha avó com todas as coisinhas que fazia para os netos...tudo bem simples...mas com muito amor...precisamos sempre resgatar isso...e vcs fizeram isso com muita emoção...e carinho...obrigado...