Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Divino...

Gente, estou me aventurando no mundo da cerâmica!!!! Estou amando!!!! Faço uma oficina todas as quintas. Ainda estou fazendo peças timidamente, mas.... como não pretendo parar tão cedo... acho que vou evoluir... Esse divino foi a primeira peça que fiz... Acho que de alguma maneira comecei pedindo proteção né? hehehehe... Meus amores, desculpem a falta de postagem e visitas, ando muito querendo fazer tudo ao mesmo tempo e não dá... Ai,ai,ai....Mas...Não esqueço de vocês e me alegro em cada um! Bjs e abraços fraternos.

Nenhum comentário: