Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Guirlanda...

" Meia volta, toda a volta, muitas voltas de dançar...Quem tem sonhos por escolta não é capaz de parar..." (Fernando Pessoa)

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi meninas! passarinho e poesia - que post lindo! vocês sempre românticas!
estou meio afastada porque estou sem meu note- o HD queimou e agra tem que esperar arrumar-
e esta semana maridex ficou mal, corremos ao hostpital e era dengue- e eu não sabia que era tão ruim assim, os sintomas são horríveis- fiquei de enfermeira-
bjs
lu