Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olhar para o alto...

Queridos, esse altar eu fiz para um cantinho especial da minha casa...(compacto, pois moro em apartamento)Para acomodar as imagens que ganhei de presente...Tenho simpatia por todos...Santos,Espiritos superiores,Buda e tantos outros que fazem parte da grande espiritualidade do mundo em que vivemos...Respeito muito cada crença, pois acredito que todos os caminhos levam a um único lugar...Enfim...Fé para mim independe de religião, de dogmas... Fé é fé e basta. Tento viver de acordo com a minha consciencia e antes de fazer qualquer coisa me pergunto: Vou prejudicar alguém com essa ação? Vou fazer alguém feliz? E tento ( digo tento porque nem sempre é fácil...)fazer a coisa certa!!! Não faça para o outro o que você não gostaria que fizessem para você... Isso diz tudo...plante uma boa semente e colha maravilhosos frutos!!!!

7 comentários:

Márcia Basílio disse...

Olá!!! Meninas,
Penso dessa mesma forma: respeito todas as religiões e gosto de todas. Mas gosto muito de alguns santos, de buda, e de algumas personalidades que me servem de espelho para que eu possa melhor viver e conviver neste mundo.
Bjs,

Veronica Kraemer disse...

Carla, adorei o que vc escreveu e especialmente seu altar. Eu também sou multimídia!!!rsrsrsrsrsrs
Acredito que a religião está dentro de nós, e não fora. Tenho um colar com Nossa Senhora da Conceição, minha protetora, que não tiro nunca, tenho um buda aqui no Atelier e acredito que tudo que fazemos volta, então plantemos amor!!!
Te adoro minha amiga linda!!!
Beijossssssssssssssss
Vero

José Maria Lobato disse...

OLá cara amiga,,, e você está colhendo os frutos sem dúvida, pelo menos na incrivel inspiração e criatividade dos seus trabalhos, parabéns!!! Abraço, Zé Maria

Alfa & Ômega disse...

O seu altar é lindo. Sua observação sobre fé também. Obrigada por ser tão gentil e responder sobre aquela oração espetacular que está abaixo daquela carrocinha tbém linda, de flores. Peço a vc: posso colocá-la no meu blog Alfa & Ômega? Colocando abaixo do texto:"Do Blog de Maria Boneca"? Beijão!

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Carla, agradecendo sua visita e minha satisfação pelos elogios ao meu trabalho, você é deveras gentil, obrigado!!! Seu trabalho também é simplesmente fantástico, e da minha parte não custa nada elogia-lo pois estou sendo sincero quando o faço e não apenas jogando palavras ao vento por querer agradar, sou seu fã incondicional!!!! Beijinhos lusitanos, Zé

Taís Marçal Diniz disse...

Que lindo seu altar amiga, também tenho um!
Muito obrigada pelo seu carinho e pela torcida...beijos querida!

ZOCA disse...

Adorei!!!é isso ai minha amiga,o importante é ter amor para amar a todos,respeito e ter muito cuidado, muito cuidado mesmo com as condutas...obriigada pela visita ...bjos