Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Protetores...

" ...Protetores da beleza e de tudo que é sublime...Anjos mantém sempre acesa a chama que nos redime..."

4 comentários:

chica disse...

Lindinhos!beijos

Maria Luiza disse...

Maria Boneca, o presépio está um sonho. Tenho certeza que Maria, José e o nenê Jesus, sorriram felizes com tamanha doçura. Gamei nas ovelhinhas. sou apaixonada por ovelhinhas. Todas as bênçãos dele. Mais um fragmento da oração celta lindo! Beijão!

Maria Luiza disse...

Maria Boneca, o presépio está um sonho. Tenho certeza que Maria, José e o nenê Jesus, sorriram felizes com tamanha doçura. Gamei nas ovelhinhas. sou apaixonada por ovelhinhas. Todas as bênçãos dele. Mais um fragmento da oração celta lindo! Beijão!

Bispa Djanira disse...

Eu sou suspeita pra falar...tenho um grande amor pelo meu mentor,ele lutou tanto por mim e a cada dia o amo mais,é um espirito muito devotado á Deus ao amor ao próximo,quero aprender todos os dias com ele.Cada palavra que ele me diz é jorro de luz.

Seus trabalhos como sempre inspirados,delicados e me remetem à pureza..cada coisa mais singela !! Um beijo amiga e bom começo de semana.