Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Anjo...

...No vento, na leve brisa, no céu, na terra, no ar...Sentimos a força precisa dos Anjos sempre a vibrar...

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Carla minha florrrrrrrrrrrrrrr, que saudades!!!
Li o poema sobre a ausência, que é lindo, e realmente noto como final de ano nos deixa insanas, né?
Aqui tbm. corro, mas aproveito meus momentos de descanso pra relaxar mesmo, por isto ando meio ausente .
Saibas que te adoro demais, amo seus trabalhos e de sua mamis, e desejo que tenham muita prosperidade e sucesso!!!
E, claro, minha almofadinha mais linda nunca deixará eu esquecer-me de vocês e de tanto carinho!!!
Beijossssssssssssssss e muita luz procês
Vero

Maria Boneca Ateliê disse...

Vero amada, que saudades de vc!!!!! Olha só, mesmo distante sempre lembro de vc e desejo que tudo corra certinho e lindo na sua vida!!!!! Sabe, a semana passada pensei muito em vc, pois eu ia dar um "pulo" aí.... Estava programando uma viagem com o pessoal da faculdade para a Bienal, mas... Acho que infelizmente não vai rolar.... Muita correria final de ano (putz)...Mas, não tem nada não, um dia bato aí na tua porta!!!!
bjs
Fica com Deus!
Carla