Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A arte de ser feliz...

"Houve um tempo em que minha janela se abria sobre uma cidade que parecia feita de giz. Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco. Era uma época de estiagem, de terra esfarelada e o jardim parecia morto. Mas todas as manhãs vinha um pobre com um balde e, em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas. Não era uma rega, era uma espécie de ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava as plantas, para o homem, para as gotas de água que caiam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz..."

3 comentários:

chica disse...

Lindo isso!Ser feliz todos precisamos...beijos,lindo dia!chica

Maria Luiza disse...

É essa mesmo a crônica preferida da Cecília. Apaixonei-mo por ela qdo conheci esse trabalho dela. Qualquer dia farei uma postagem, mas ela é muito longa. Eu já decorei a primeira parte, mas há anos. A memória falha. Abençoada vc, pela excelência dos textos escolhidos e os criados por vc. Adoro vc e esse blog lindo! Bjbjbjbj

Vero Kraemer disse...

Carla, hoje seus posts estão me enchendo de lágrimas felizes!!!
COMO EU AMO VIR AQUI !!!
Obrigada, sempre!!!
Beijosssssssssss pra voc~es
Vero