Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oficina...

"...Se eu fosse um pintor, como poderia perder esse arranjo, tão simples e natural, e ao mesmo tempo de tão admirável efeito? ( minha querida aluna Mariana em um momento especial...) "...Se eu fosse pintor começaria a delinear este primeiro plano de trepadeiras com pequenos jamins e grandes campânulas roxas, por onde flutua uma borboleta cor marfim, com um pouco de ouro nas pontas das asas..." ( Cecìlia Meireles)

2 comentários:

Bispa Djanira disse...

linda!!!!!

Vero Kraemer disse...

Coisa mais linda, divina!!!
Beijossssssssssssss