Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

domingo, 11 de setembro de 2011

Mariazinha....

A Mariazinha da foto está morando lá na casa da Neide, em Curitiba, uma pessoa muito querida e especial que conheci na feira... Ela passou, ficou olhando para a Mariazinha, pensou, parou, voltou, olhou mais um pouco... Saiu.. Deu uma volta e abraçou a querida e não soltou mais... Caso de amor a primeira vista, conhecem???? O mais incrível é que sentiu que eu também amo demais as minhas "crias" e chegou em casa e me mandou um e-mail fofo com fotos da lindeza da mamãe totalmente instalada e adaptada ao novo lar!!!!! Amei!!!!! Este é o sentido do meu trabalho... Sentimento, histórias, emoções....

Nenhum comentário: