Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meus queridos...Meu amigos...

Pessoas lindas, que aparecem por aqui, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela falta de postagens...Em seguida, quero agradecer as visitas, os comentários e os seguidores novos, que chegaram por aqui... infelizmente não sei o que está acontecendo, que não consigo fazer comentários nos blogs que visito... Não tenho tido muito tempo de passear pelos blogs queridos que tanto adoro, mas... Sempre faço questão de responder os comentários de quem por aqui passa.. Então, está me dando uma "gastura" de não conseguir postar os comentários que faço nos devidos blogs... Peço desculpas tá? (questões tecnológicas ou falta de conhecimento????)Mas, quero aqui expressar a minha alegria e o meu agradecimento a todas e todos que passam por aqui e comentam e gostam do nosso espaço!!!! Obrigada de coração!!!! Também quero avisar que mudamos o e-mail, porque aquele velho trancou, morreu, foi bloqueado, sei lá... Não consegui mais entrar nele.... Credo!!!!!! Bom, o novo é: ateliemboneca@hotmail.com Um abraço apertado e um pensamento de amor!!!!

Nenhum comentário: