Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Calma que estou com ....

Alegria,felicidade,emoção...Sentimentos lindos que surgem ao se abrir uma embalagem amarela escrita "correios" que loucura que é receber mimos tão preciosos de uma pessoa tão especial!!!!! Obrigada Lúcia querida pelo carinho, Amei cada detalhe... A mamis "gamou" na flores! Estamos agradecidas por tanto afeto. Que Deus continue abençoando você, te dando inspiração e saúde para transformar tudo em arte e beleza!!!! Amamos você!

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi gurias
foi tão simplinho -
estou sem inspiração, fiz tudo para vocês com amor , queria manar mais coisas , mas tudo foi tão corrido - que o divino gurde a casa de vocês , a boneca matryoska enfeite , as flores deem alegria e colorido
bjs
lu