Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Olá queridos...

Olá pessoal, até que enfim.... Consegui dar o ar da graça um pouquinho por aqui... Faz tempo que não apareço,sei que é chato ficar um tempão sem postar e o blog acaba que abandonado, mas realmente está difícil para conseguir dar conta de tudo... e escrever aqui todo dia ( como gostaria) acaba ficando muito difícil...Mas como esse espaço aqui tem o propósito de me fazer feliz e me dar prazer, não cabe muitas cobranças... Resolvi desencanar e não me culpar pelo fato de tanta ausência...Agradeço de coração as visitas e fico muito feliz com os contatos.Um abraço bem apertado. Até...

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Meninas lindas, que saudades de vocês!!!
Outro dia estava namorando minha almofadinha, Carla, e não me separo dela, você acredita? É muito amor no ♥!
Amei todos os seus novos trabalhos, são lindos de viver! Tudo feito com tanto carinho que dá pra sentir daqui!
Adoro vocês, e lhes desejo tudo de bom!
Beijossssssssss
Vero

Calma que estou com pressa! disse...

oi meninas
eu tb estou na mesma situação
ão tenh muito tempo pra blogar e o tempo que gostaria para entrar em todos os blogs que adoro
tem que desecanar mesmo
seão a gente pira
bj
lu