Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dança das cadeiras...

Meus queridos.... olha só as minhas cadeirinhas... Cada uma tem uma história, um pedaço de vida, uma memória....Uma era do meu pai que pediu para um amigo fazer com um tronco de arvore que ele encontrou por aí...(tenho por quem puxar né) ela não tem um prego... é toda inteira!!!! Pois é a cadeira era reliquia dele....Depois que ele partiu para o seu verdadeiro lar não precisava mais de cadeira e ela ficou comigo...Lembranças!!!!

Nenhum comentário: