Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lamparina...

Hoje estou um tanto quanto nostálgica,então resolvi postar para voces algumas "memórias" Esse abajur era na verdade uma lamparina muito antiga... Segundo meu avô deve ter no mínimo uns 200 anos...( era da vó do meu avô) Nossa!!! Relíquia pura!!!! Eu encasquetei que poderia virar uma luminária... E... problema.... demorou um tempo para conseguir achar quem tivesse coragem de furar a porcelana para passar o fio sem quebrar... Ai,ai,ai.... Mas, não desisti da idéia e fiz a minha luminária!!!! Linda e cheia de história.

Um comentário:

Vanessa disse...

Relíquia?! Não há como não ter apego material a uma peça com tanta história e com tanto tempo na família. Aprecio peças antigas. Na minha familia o que tenho de mais antiguinho é um relogio de uns 50 anos que foi do meu avô, mas o meu pai tem bastante apreço por ele, só não uso pq sou meio desastrada, já pensou perder... Um desastre total. Bj