Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ficou marcado....

Ficou marcado na lembrança e no coração da minha mãe esse cachorrinho.... Ela conta que chorou muito, para consegui-lo e quando finalmente ganhou foi uma alegria imensa!!! Hoje me questiono,sobre os valores que foram perdidos no decorrer dos anos...Nos tempos de consumismo em que vivemos, infelizmente nossas crianças não terão memórias como essas...

2 comentários:

Vanessa disse...

Éhh, na época delas não tinha as facilidades que temos hoje, senão tinha dinheiro, não tinha. Hj vc tem cartão e parcela, tudo fácil. Minha mãe tbm conta histórais dos brinquedos que ela queria e não tinha como comprar, o jeito era esquecer né. Por isso que qdo eu era pequena ela comprava tanta boneca, ela dizia q era pra mim e pra minha irmã. Será? hehehe.

Anônimo disse...

Pois é naquela época as crianças não tinham as regalias que têm hoje e as crianças daquela época nem reclamar podiam, as de hoje tem tudo dom bom e do melhor e são rebeldes sem causa. Sou pedagoga e fico espantada com a falta de educação de algumas crianças de hoje em dia. Minha mãe tb me conta historias de q queria mto ter bonecas e nao podia ter, acho que por isso sempre me deu um monte de brinquedos e bonecas. :)