Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fotos , fatos e retratos...

Queridos, sei que mandar "revelar" fotos é coisa do tempo em que "se amarrava cachorro com linguiça" mas...Eu particularmente ainda prefiro pegar a minha caixa de fotografias e sentar para reve-las em uma tarde chuvosa... Que delícia reviver dias especiais, pegar a foto, passar para o outro ver, rever, dar risada, sentir saudades... Tudo isso se transforma em um ritual ... Tudo bem, eu sei que ligar o computador e ir no arquivo de imagens é mais prático e barato... Mas...fotos impressas.... São tudo de bom e me fazem viajar no tempo ... E esses momentos são únicos... (Album by Maria Boneca Ateliê)

4 comentários:

Anônimo disse...

é verdade fotos são ótimas e nos fazem relembrar mtas coisas boas

Belli disse...

olá meninas! vim namorar as artes de vocês ! desde que conheci vocês pela Lúcia- viciei aqui no cantinho de vocês- todos os dias tem artes diferentes- adorei este caderno com customização e bordado
lindo
beijim
belli

Calma que estou com pressa! disse...

oi meninas- obrigado por aprticipar do sorteio e ainda divulga-lo aqui neste cantinho lindo!
adorei esta de amarrar cachorro com linguiça- no sul a gente fala cusco, guaipeca- sabe que minha filha já aminerou , esqueceu de tudo isto já- a gente tem que ficar falando e ela se mata de rir! pode?
tu pediu meu email - fiquei procurando se tinha o teu aqui mas não achei - tô meia doidinha (mais ainda)
luciaklein@oi.com.br
qualquer coisa é só gritar
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

ainda gosto muito das fotos impressas, apesar da maravilha de olhar no note rsss.
E os albuns merecem capas lindas iguais a essa. bjs Leila