Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não tem tempo...

"A menina da casa ao lado não consegue namorar.Não tem tempo Não tem tempo Não tem tempo. A menina da casa ao lado vive sempre a trabalhar. E não tem tempo". ( Sérgio Capparelli) Mais uma Maria de papel...

6 comentários:

calma que estou com pressa disse...

ai esta sou eu- rsrs a menina que não para, que tem pressa, que acha que o dia deveria ter 48 horas e naõ só 24 - quem faz alguma coisa em 24 horas, sendo que pelo menos 8 horas tem qeu dormir-
se bem que pra namorar - tem que ter tempo rsrs
bjs

Lu Pietra disse...

Amei....quero um para mim....parabens...pelo trabalho...adoro o que voce faz...fico encantada...
beijos...

Cafofo da Fran disse...

Oi flor
tenha um ótimo dia

Juliana Passos disse...

olá meninas! adorei este quadro com carinha de antigo e de um dia comum nosso-
e o poema fofo demais
bju
ju

Judite Martins disse...

Olá,
adoro este blog, criatividade tem de sobra! Deixo aqui a minha admiração, parabens!
Me visitem, se der...
Bjo grande,
judite/jud-artes

Angela de Paula disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas.Passo sempre por aqui para ver as novidades.Antes de ver seu perfil,eu jurava que vocês eram mineiras...por causa do jeitinho de fazer artesanato.
Adoro o modo como vocês fazem e dizem tudo.bjim