Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Flores de chita...

Meus queridos, acho que já falei aqui inumeras vezes do meu amor pela chita ... Sim!!!!! vocês já sabem!!!! Mas olha só que lindas ficaram essas flores feitas de latinhas e revestidas de chita... "...Com chita serei seara , livre ao vento se agita. Serei o mar ondulado, serei bailarina e bailado a esvoaçar como a chita...."

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi meninas fcou lindissimo - manifesto meu amor pelo chitão tb- sabe que forrei também mas não tive a ideia de coloar com ganchos - ficou lindaa
bjs