Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais uma aventura...

Vou contar um pouqinho da aventura que foi conseguir essa janela aí... Um belo dia o meu telefone toca e uma amiga que sabe do meu gosto por coisas, objetos e afins descartados, jogados fora, abandonados a própria sorte... Me liga a guria e diz que no terreno baldio ao lado do prédio dela tinha uma "coisa" jogada que parecia uma janela mas não dava para "identificar" direito por causa do "mato" que estava tomando conta do local....Nossa!!!! Eu quero!!!! nem deixei a amiga terminar de falar e sai correndo resgatar nem sabia o que... Mas fui.... Chegando no local do "crime" não acreditei.... Era uma janela !!!! Antiga!!!! Linda!!!! E como nada se consegue sem esforço.... Eu tive que escalar um murinho básico, depois enfrentar um terreno todo sujo, cheio de mato e nem quis saber mais o que... E, pensei que estava tudo ok mas a danada da janela era pesada que só.... E agora? Como vou fazer para pular o muro com esse peso? Quem poderá me salvar???? Minha nossa senhora das sucatas me dá força... Não é que depois de uma certa luta consegui!!!!! machuquei o pé, a mão e rasguei a calça, mas... consegui!!!! Hoje ela está lá no Ateliê linda!!!!

7 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

ah mas tu é das minhas- imagina se alguem me liga me dizendo isto - se eu iria sair correndo , me meter no mato, pular muro, carregar peso... já ouvi tanto - tu é doida mulher , eu que não meto minha mão aí vamos embora - harãm que eu vou embora - acho que me chamam de mulher-macho - além do recilcologa , lixologa, lixeira.... e fala sério né, valeu a pena - ela é linda e com este chitão ficou mais ainda
bjs

chica disse...

É tão nom quando conseguimos à garras e dentes,rsrsr.né?

Fica um sabor legal!Linda!beijos,chica

Sônia Pb disse...

Eu entendo querer reciclar tudo... acho sensacional isso.... também recicle sempre que posso.... mas entrar num terreno baldio, cheio de mato e tranqueiras e bichos... é PERIGOSO menina.... Tenha cuidado.
bjs
Sônia

Unknown disse...

Oi amiga!Parabéns!!!Também já pulei muro pra pegar um banco de jardim abandonado em terreno baldio,e hoje está lindo no meu jardim,pena que não tirei foto antes.Reciclar esre é o caminho.
bjossss

Karla Jeanne disse...

FICOU TUDO!!!
vc concreto ela na parede ou penduro???
A foto é pequena não dá pra saber direito...Mas te digo que sou bem assim como vc!!!
BJKS DE KARLA***

Vero Kraemer disse...

Carlaaaaaaaaaaaaaa, adorei sua aventura!!! Eu tbm. já passei por cada uma, até me enfiar em caçamba já me enfiei...rsrsrsrrss
Adorei sua janela, linda de viver!!!
Amo vocês!!!
Beijossssssssssssssssssss coloridos
Vero

Adriana disse...

oi Maria Helena, amei essa Janela!!!!
e a história é hilária, rss,lembrou minhas aventuras, rss.
O gostoso da nossa arte é as dificuldades que aparecem e que conseguimos driblar com garra e muito bom humor...
Parabéns pelo seu trabalho,voltarei com certeza.
Muita luz pra vc e boa semana,
beijão da amiga Adri.