Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

domingo, 10 de outubro de 2010

E eles estão quase chegando....

Olá queridos, como já disse, minha máquina me deixou na mão, então para não ficar tanto tempo sem postar ... Vou mostrar para vocês a coleção passada Natal/2oo9 aqui do ateliê... Já, já vamos começar a produção Natal 2010 e novas peças nascerão... Como não trabalho com moldes essas são exclusivas e já estão em algum lar...criação que com toda a certeza não conseguirei repetir... Como já disse no post anterior... Papai Noel não é muito o meu forte...(principalmente aquele tradicional vermelho...(meio Coca-cola) Então, só faço a pedidos... Mas sempre tento faze-los diferentes, como esse casal aí, de pijamas e cheios de amor para dar... " O que buscava não era a estética dos espaços de fora, mas a poética dos espaços de dentro..." ( Rubem Alves)

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

ai meninas- eu cliquei em cima para ver maior - gente tem até o detalhe do chinelinho furado aparecendo o dedão da vovó- ai paixonei - os dois veinhos - noel e Nolea(rsrs) de pijamas - - que coisa mais encantadora- dá até vonade de vi o natal de uma vez-
e realmente blogueria sem máquina de fotografar não d´- imagino o que vcs estão produzindo
bjs