Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novo Slogam Político...

" Alguém, certamente um estudante - escreveu num muro branco de uma Universidade do Porto, em Portugal, a sua exigência política: "Queremos mentiras novas !!!!!!!" Quem escreveu sabia das coisas... Sabia que seria inútil pedir o impossível: "Basta de Mentiras!!!!!!" na política apenas as mentiras são possíveis. Mas ele já estava cansado de mentiras velhas,batidas, com piadas cujo fim já se conhece, que diariamente aparece nos jornais. Mentiras velhas são um desrespeito à inteligência daqueles a quem são dirigidas. Que mintam mas respeitem a minha inteligência!!!!!! Mintam usando a imaginação!!!!! Por isso escrevia em nome da inteligência, do possível e do humor: " Queremos mentiras novas!!!!!" (Rubem Alves) Amores, faz tempo que não dou as caras por aqui né???? Perdão, sinto muita falta de prosear, mas estou correndo.....E a máquina, aquela danada me deixou na mão e não consigo fotografar meus feitos.... Mas olhe só, esse post é mais um desabafo pós eleição......E a foto do horizonte e do mar lindo de Recife é simbolicamente um desejo de esperança... Será? É isso aí gente boa.Fé na vida, fé no que virá....

3 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi carla- obrigado pro ser cirança também- estou preparando um post à altura dos teus presentes! e já estou fazendo minhas artes para vocês-
sabe aquela música do cazuza - mentiras sinceras me interessam..
pois aqui só vemos os mesmos chavões, e de quebra vem uns que não entendem nada de politica, do que está acontecendo com o Brasil, só querem enriquecer, só pensam em seus umbigos, em sua familias, e lá vamos nós enriquecer um bando de gente inútil, sem histórias verdadeiras, sem ideologias nenhuma , eu quero gente inteligente, que brigue, que seja contra aqueles charlatões que estão no poder, que seja expulso do congfresso, de tanto brigar,,, no dia das eleições tu sempre encontra aquelas pessoas que faz tempos que não vê e ficamos conversando, e uma falou (coitado) é para quem já votou no Clo - merece o tiririca- ai ai , marido já me olhou, filhos já me olharam.. silêmcio..Lúcia vai falar-
ah tu sabia que eu voltei no Clo , meu amorr- , mas não queira comparar o Clo com o tiririca - o clo era um cara inteligente, brigão, irônico, debochado, as (muitas) grosseiro com sua sinceridade, mas eu adorava este homem, ele brigava e não estava nem aí se iria ser expulso, ele tinha um ideal, eu sei ele tinha serios problemas com o dinheiro, adorava uma joia, mas pelo menos ele brigava por aqui,o que achava justo - ele lá do céu deve ter dado aquela risada dele -
então cheguei a conclusão que eles preferem um cara palhaço(que não acho graça nenhuma nele) do que um cara culto só porque era homossexual?
pois eu dava tudo para passar um dia no congresso com este homem, com certeza teria muitas histórias para contar-
agora este palhaço - é pau mandado, vai ter um bando de gente manipulando , e ele só vai concordar, e assinar - oh que maravilha - é isto que eles querem - não gente contestadora-
ai estou revoltada tb! perdi todas as esperanças - não acredito em nenhum deles-
queria ficar olhando para este marzão do que ir votar - diga-se de passagem - obrigatoriamente- e isto eles chamam de democracia?
bjs

Alfa & Ômega disse...

Olha, aí, Carla estava mesmo sentindo sua falta e vc chega inteligentemente colocando um texto inteligente do nosso amado. veio muito a calhar. Beijão!

Vero Kraemer disse...

Meninassssssssssssss, que saudades!!!
E Fé no que virá, com certeza, apesar de que esta política sei lá, né? Prefiro nem comentar...
Obrigada pelo carinho lá no bloguito, e voltem logo, tenho saudades de suas invencionices!!!
Beijossssssssssssssss e um lindo feriado procês
Vero