Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Civilização...

Olá queridos, hoje vou postar algumas fotos de Canela e Gramado. As cidades estão lindas, enfeitadas para o Natal e apesar do forte e na minha opinião,CRUEL apelo comercial!!!! Não posso negar que fico com os olhos e a alma cheios de alegria de ver tanta beleza junta!!!! Nossa, parecia criança em um parque de diversões!!!! O que mais me deixou feliz, foi o fato de que ninguém toca nos enfeites, eles ficam nas arvores, no chão, nas calçadas, nos bancos das praças e permanecem alí intactos!!!!! Fiquei boba olhando ursos de pelúcia, bonecos de pano,fitas,luzes... Tudo sendo admirado com muita elegancia, gentileza e civilização!!!! (pelo menos quando eu estava olhando...heheheh)Bom, é isso... Fiquem com as imagens...bjs

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Meninas- uhh agora me bateu uma sauddes daí - mais ainda-
nossa - eu sou do tepo de ir em tudo que é excursão para gramado e canela , e nãotinha nada disto - estas belezas , mas em compensação não tinha este turismo, que agora tudo é pago, a gente entrava em todos os parques sem pgar, pegava sacos de pinhões no chão , dos lados daqueles cafes coloniais de gramado - oh vida boa -
estão lindas tuas fotos
deve ser um sonho ver tudo isto-
bj
lu