Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado na Serra ...

Oi queridos, fui passear neste feriado... Fui matar as saudades da Serra. Deus foi muito generoso com esse lugar... Essa foto é de São Francisco de Paula, pertinho de Canela e Gramado... Tudo lindo!!! Mas... Estava um frio!!!!! A noite fez 6 graus!!!! Em pleno novembro!!!! Mas tudo bem... Foi bem romântico... As cidades de Canela e Gramado já estão enfeitadas para o Natal... Vou postar as fotos para vocês... Um carinho especial para todos e boa semana!

2 comentários:

Bispa Djanira disse...

que lugar lindo!! Eu amo frio!Espero que tenha aproveitado bastante viu! Bjos!!

chica disse...

Que bom que aproveitaste bem! É lindo lá,não? E que frio!!! beijos,tudo de bom,chica