Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu gosto das corujas...

"Sabe Senhor, eu gosto das corujas...Gosto dos seus olhos grandes, bonitos e atentos. Ela vê no escuro, como eu, que tenho que ver pela fé, na escuridão dessa vida..." (sabedoria popular)

2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Essa é a Maria Boneca que conheço!!!. Que sabedoria popular mais linda essa da coruja!! Eu amo seu blog e tudo que vc faz. Muito legal, vc. Abração

Vero Kraemer disse...

Carlaaaaaaaaaaaaaaaa, que coruja fofa, gamei!!!
Fora a frase que me fez chorar!!!
Adoroooooooooooo-te!!!
Beijosssssssssssssssssssssss
Vero