Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pimentas...

Dizem que pimentinhas são ótimas para afastar o negativo... Será? Por via das dúvidas é bom ter uma em casa né? Vai saber... Acredito em tuuuuuudo!!!!! Mas, de qualquer forma acho que elas dão um colorido ao ambiente... Vale também!!!!

Salve,Salve...

Relicário... Iemanjá... Mãe do Mar... Rainha das águas...

Maria com gato...

O gatinho Miau é o melhor amigo da Mariazinha....

Só quadrinhos...

Esses quadrinhos fiz para dar uma graça na cozinha...Gente! Não consigo pintar certinho....Ou melhor, não consigo desenhar certinho... bordar certinho... Enfim,até tento...mas sou espaçosa demais, atrapalhada demais e impaciente demais... Então, como delicadeza não é muito meu forte... As minhas artes ficam assim.... Eu até que gosto... Ainda bem que tem gosto pra tudo né? heheheheh......

Vincent van Gogh

Hoje posto aqui, obras de um dos meus artistas favoritos... Amo de paixão o estilo, as pinceladas e por vezes uma certa "angústia" que as obras deste pintor holandes transmite... A história de vida de Van Gogh, nos faz pensar que apesar das dificuldades a arte vale muito a pena...O importante é nunca perder o olhar sensível e seguir fiel naquilo em que se acredita... Uma semana Maravilhosa para todos!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Marias Retalhinhos...

Era uma vez em um lugar não muito distante.... chamado Reciclolândia...Garrafinhas de iogurte e latinhas de refri uniran-se com alguns retalhinhos coloridos e dessa união nasceram mais Marias.... Marias Retalhinhos sejam Bem Vindas!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Janela florida... Vida amada...

" Meio dia,três cores. Eu disse vento e caíram todas as flores". P.Leminski

O Ramo Roubado... Porque já é inverno...

"Pela noite entraremos para roubar um ramo florido. Ainda não sei se foi o inverno, e a macieira aparece convertida, de súbito,em cascata de estrelas perfumadas. Pela noite entraremos até chegar ao firmamento trêmulo, e tuas mãos pequenas como as minhas roubarão as estrelas.E sigilosamente à nossa casa, pela noite e na sombra, entrará com teus passos o silencioso passo do perfume e com os pés entrelaçados o corpo claro desta primavera." Pablo Neruda

sábado, 19 de junho de 2010

Caderninhos e agendinhas....

Mais alguns caderninhos e agendas customizadas.Qualquer anotação fica mais cute com elas... Bjs e bom final de semana para todos!!! Muita luz!!!!

Album

Esse foi o primeiro albúm que fiz... A pedidos da Luisa, para presentear o Henrique...

Bolsa Poema...

Essa é mais uma do projeto bolsa poema... Desenhadas e bordadas livremente... Como gosto de fazer... Sem molde, sem regras... Mas com muito amor!!!!

Maria...

Essa é mais uma Maria Alecrim... Cheirosa que só...

Um lugar para os vasos....

A Maria queria porque queria um lugar para colocar os vasos das violetas... Então a Cris da Lay-out, fez para ela essa lindeza com umas madeiras abandonadas em alguma rua da cidade... Pronto, ficou tão lindo que não resisti e.... O resultado vocês conferem... A Cris vai ter que fazer outra para a Maria e suas violetas... hehehhe.

Mais duas Marias....

Maria com gato e Maria Rosa dos tempos.... Cada uma com seu charme.... A Maria Rosa foi morar na casa da lisi... Minha queridona amiga. A Maria com gato está lá no Atelier Só Artes das também queridonas Mari e Cintia.

A Mel aproveitando um dia de sol....

Pois é gente... O tempo anda feio por aqui... Muita, mas muita chuva e frio!!!! Então, temos que lembrar de um lindo dia de sol...O inverno está quase aí, mas aqui no sul, o bicho já tá pegando tchê!! A Mel toda charmosa vai passear de roupinha bem quentinha... Não é linda? Ok,sou babona mesmo!!!!

Gatinhos

Gatos dengosos para enfeitar a escada....

sábado, 12 de junho de 2010

Salve Santo Antônio...

"Santo Antônio de Lisboa era um grande pregador... Mas é por ser Santo Antônio que as moças lhe tem amor" (Fernando Pessoa) Fizemos essa almofada a pedidos... O Menino sai dos braços do Amoroso Santinho... ( só para fazer pressão) depois do "pedido" atendido...Corra e devolva...(dizem que funciona) Feliz dia dos Namorados!!!!! Muito amor para todos(as)!!!

Panôs...

Esses panôs fizemos para alegrar o quarto e saldar o querido Anjo da Guarda...

Outro Panô...

Esse eu me inspirei em uma poesia do maravilhoso Mário Quintana que se chama: Canção da aia para o filho do rei. Para o quarto de alguma criança...

Mais um Panô...

Esse foi feito especialmente para a Débora. Vai enfeitar a sala de massagem!!!

Almofada Recheada de afeto....

...Sem amor eu nada seria...

Bandeira do Divino...

" Os Devotos do Divino , vão Abrir sua Morada Pra Bandeira do Menino Ser Bem Vinda, ser Louvada..." (canção de Ivan Lins e Vitor Martins)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O gato preto...

Como disse alguém... Azar é não ter um gato preto!!!! Esse é o gato Serafim... pretinho e totalmente "politicamente correto".Era antigamente... uma garrafa de coca.

Franciscando...

Agora entrei ou melhor, voltei para a fase da reciclagem... Sempre atenta e com pena de colocar garrafinhas, latinhas, potinhos fofos fora... ai,ai,ai... Dei um tempo nos paninhos e fui abraçar o papel maché, a papietagem... Amo também!!! Queria poder ser no mínimo mais duas para dar conta de tantas coisinhas que amo...

Achei!!!!!

Até que enfim, achei um tarro de leite antigo...Queria muito e vivia "atenta" a procura... Até que fui lá na Lay-out e vi... A Cris querida como sempre, me vendeu. Não ficou lindo com os trigos? Ok,Precisaria de uma pintura... mas não pude esperar e por enquanto,fica assim mesmo,in natura, enfeitando o meu ateliê.

À espera de Olivia...

A vovó da Olivia foi quem criou o versinho do avental... È amor para ser lembrado a vida toda...

Necessaires ...

Eu andava um pouco sumida.... Mas sabe o que é ... A máquina estava temporariamente sem cabo..... Então não podia postar as fotos dos ultimos "aprontes" . Agora tudo normal... E vou mostrar para vocês os feitos mais recentes.... Essas necessaires foram bordadas com todo cuidado e carinho... Cabem bem na bolsa.... e organizam um pouco a bagunça feminina... porque bolsa de mulher.... é aquilo!!!!! Bjs

Mais lembrancinhas...

Os ursinhos amigos do Bernardo....