Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ateliê recheado...

Reparem só... O Ateliê está recheadinho de carinho e... Janelas... Eu Amo janelas antigas!!!! "...Ô janela com tramela, brincadeira de ladrão, clarabóia na minha alma, olho no meu coração..." (Adelia Prado)

4 comentários:

lu pietra disse...

bOM DIA....LUZ DO DIA....QUE O SOL E OS ANJOS A ILUMINE SEMPRE....POIS VOCE ILUMINOU MEU DIA COM ESSE POST....

BEIJOS...


NAMASTE.

Adriana disse...

Que janelas lindas!!!!!!!!
eu sou apaixonada por janelas...
Bela postagem.
beijo/ Adri

Bispa Djanira disse...

amo demaiisss esse estilo country!!!!

Alfa & Ômega disse...

COM LICENÇA, MINHA bONECA QUE ESSA AQUI VOU COPIAR. BJBJBJ