Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Franciscando...

-Iniciando na Cerâmica... "...Lá vai São Francisco de pé no chão levando nada, no seu surrão.Dizendo ao vento bom dia amigo, dizendo ao fogo saúde irmão..." (Vinicius de Moraes)

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Maria Boneca, no seu panô, esquici-me de comentar que aquele pensamento, bordado nele, eu o punha em cartolina na parde de minha sala de aula, sempre! Pensei .... será que não vou ler "Lá vai São Francisco pelo caminho.... e u-lá-lá, aqui está! Vc é mesmo porreta! Parabéns por mais essa peça linda! bjbjbj