Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olá queridos, como prometi estou voltando... Isso que ainda não entrei em férias... Quero dizer, não sai da toca e não parei de trabalhar esse tempo que fiquei sem postar, é amigos... Estava produzindo...Depois do Natal pisei no freio um pouco, tomei coragem e comecei com um projeto novo que a tempos estava no coração, na cabeça e na gaveta...Abrimos as portas do ateliê para as crianças!!!! Oficina de artes para os pequenos!!!! Gente estamos passando horas de alegrias puras e verdades simples e riso solto, tudo o que amamos. Esse povo que chamamos de crianças são tuuuuuuuuuuudo de bom!!!! Oferecemos oficinas de tricô,fuxico, pintura em tela, papel maché, customização, reciclagem e outras tantas idéias que estão surgindo aos poucos... É isso, estamos brincando de ser feliz!!!!! "... Meu Deus, me dá cinco anos, me dá a mão, me cura de ser grande..." Adélia Prado

2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

TEU PROJETO É NOBRE! NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NAS CRIANÇAS. ELAS MERECEM TUDO O QUE HÁ DE BOM DE NÓS. A FRASE DA ADÉLIA TBÉM SERÁ MINHA. QUE BAÚ MÁGICO VC TEM, BONECA! DÁ VONTADE DE ESCONDER-ME NELE, COMO FEZ O MARQUÊS DE SABUGOSA, NA ESTANTE DE LIVROS ´DA VOVÓ BENTA. BBJBJBJBJ

Veronica Kraemer disse...

Carla amadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delícia de novidade, eu estou aqui com meu coração cheio de alegrias por vocês!!!
Dar aulas para crianças é TUDO DE BOM,né?
A gente aprende tanto!!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Beijosssssssssss
Vero