Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Simples assim...

Guirlanda feita de retalhinhos de tecidos, um passarinho e muito carinho... "...Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples..." M. Bandeira.

2 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

olá amigas- saudades deste cantinho

estou demorada com as visitas das amigas - porque fico a mairo parte do tempo encaixotando tudo - e como dá trabalho uma caixa só - o bom disto - que alémde ir para um lugar legal - estou num desapego - doando coisas que não uso -
adorei tua guirlanda de retalhos com passarinho - fofo demais
como sempre
bj
lu

Alfa & Ômega disse...

É isso aí, voltou com as frases mais lindas adornando seus trabalhos do coração! Amei tudo! bjbjbjb