Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

sábado, 10 de setembro de 2011

Pessoas especiais....

(Olhem as gaúchas aí !!! )Gente querida, ainda sobre a feira, vcs não imaginam o tantão de gente bacanérrima que conhecemos...Conversei com muitas pessoas com olhar doce, com sorriso franco, com o coração generoso....Amei conhecer a Walesca ( bonequeira que tem um estilo muito lindo e um talento incrível e suas colegas lá de Niterói, que fazem um trabalho maravilhoso,meninas mega simpáticas!!!!! Também conheci a Graziella Moretto do blog Garotas Prendadas, um amor de pessoa, doce, sensível,gente boa e especial, que se emocionou com uma peça minha... Clientes queridas, que compraram minhas peças, e depois na maior simpatia me mandaram e-mail com foto, mostrando o cantinho especial que as colocaram... Pode??? Amei!!!! Outras que compraram e me ligaram depois,para encomendar mais e dizer que gostaram muito de tudo...( meu Deus, quanto carinho!!!!) Outras que não compraram, mas que chegaram até o estande e simplesmente admiraram e generosamente falaram palavras doces e cheias de encanto e energia...Isso me alimenta e me faz querer sempre fazer peças que toquem de alguma maneira o coração das pessoas, isso é a alma do meu trabalho. Amei de verdade tuuuuuuuuuudo isso!!!!!!!!! Queremos ( eu e mamis) agradecer também, a Maria Célia, Eduarda e Flávia, colegas que dividiram o estande com a gente, meninas queridas e muitíssimo competentes e talentosas!!!!! Obrigada mesmo, Valeu Muito!!!!!!!

Nenhum comentário: