Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

sábado, 10 de setembro de 2011

Voltando da Feira....

Olá queridos, pois é...Estamos de volta!!!!! Algumas imagens da feira que fizemos em Curitiba, foi tudo muito legal, conhecemos muitas pessoas bacanas, gente talentosa, coisas maravilhosas que nos inundaram de alegrias.... Foi muito bom...Primeira experiência em um evento grande, uma possibilidade ímpar de divulgarmos o nosso trabalho que é feito tão "quietinho" lá no aconchego do nosso ateliê. Valeu!!!!!!!

2 comentários:

✿ chica disse...

Que legal e na certa, esse abriu novas portas pra vocês...beijos,tudo de bom,chica

Katia disse...

Carla Querida!!!!! Que bom que voltou,Sentimos sua falta ;)
Vc já está aceitando encomendas ?rs
Um beijo grande
Katia.