Eu nasci assim.....

Minha foto
Passo Fundo, RS, Brazil

Visita querida...

Ô dono da casa vim aqui te visitar e pedir nosso Senhor para te abençoar...

Estamos na rua Antonio Araújo, 413 centro. ( próximo ao hotel Germânia ).


Que bom que você está aqui !!!

Que bom que você está aqui !!!
Estou feliz com a sua visita!!!! Clique nas fotos para amplia-las....E... Comenta tá?!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Baú da Felicidade...

Gente!!!! Esse baú foi "custoso" Para conseguir.... Namorava ele sempre que ia no sítio de uma tia do meu marido lá em Gramado... ( quando comecei namorar o marido, comecei namorar o baú.... hehehehhe )Aí um belo dia a tia disse: Carlinha, vc gosta tanto do baú, ele está tão velhinho... Com cupim.... e eu só esperando o final da frase.... Se quiser pode levar!!!!!! Eba!!!!! Não deixei ela nem terminar de falar direito e fui carregar... No Carro??????????? Alguém me perguntou.... Sim!!!!!!! Não consegui, muito grande... E agora???? Não vou deixar o baú aqui... A tia me deu.... (imagine a minha cara)lágrimas já estavam prestes a rolar, quando um amigo abençoado falou: Eu tenho que vir no sitio a semana que vem aí eu levo o baú !!!!!! Fiquei super feliz, depois de quase um mês ele chega na minha casa, todo cupinzado... E agora???? Mandei dar uma repaginada,e agora está na minha sala!!!! Amo!!!!

4 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieeee, fica feliz, vc esperou e conseguiu rsss, e eu que estou esperando ainda conseguir um baú assim,e não tenho nem parente que tenha, kkkk vou ter que enfrentar um antiquário se quiser.
Ali nas redondezas de Gramado tem varios , mas eles cobram tanto que ainda não em animei.
Tá lindo seu baú, aproveita rss. Bjs Leila

Vivi... disse...

Carla,
Parabéns pela persistência, é isso aí amiga, quem espera sempre alcança...rsss...isso só nos mostra Carla de que nunca devemos desistir de nossos sonhos, eles podem demorar um pouquinho, mas se permanecermos sonhando um dia eles se realizam!!!
Fico feliz por você!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjs...Vivi

Vero Kraemer disse...

Lindooooooooooooooo, gamei também!!!
Beijosssssssssss e um lindo dia pra vocÊs!!!
Vero

Calma que estou com pressa! disse...

ai estes namoros- oh se uma tia me oferecesse - enão coubese no carro eu ia a pé carregando o baú - pegava um cavalo , qq coisa... sou doidinha por umbáu - mas anitgo , com história
ele é lindo
bjs